Comunicação, Estudos Culturais e Media

Autor(s) John Hartley

18.50 16.65 -10%

Editora: Quimera Editores
Ano: 2004
Nº Páginas: 296
Peso: 0.360 Kg
Dimensões: 210x140 mm
ISBN: 9789725891230
Categoria(s) Comunicação
Disponibilidade: Em Stock
Adicionar ao Carrinho

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da “anti-globalização” à “televisão-realidade”, da “celebridade” ao “MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.Esta edição inclui:Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e mediar entradas relativas aos novos media interactivos e à “nova economia”Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares mais de 200 entradas